ACESSO DO MES

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - D.E NORTE 1

Este Blog foi criado para você conhecer o espaço que o Programa Escola da Família - Diretoria de Ensino Norte 1, tem desenvolvido ao finais de semana junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP.

escolacrispim2008@gmail.com




recado para orkut

CAMPANHA DO AGASALHO 2009 - CRISPIM


A campanha do agasalho na E. E. Crispim de Oliveira iniciou-se em fevereiro, quando arrecadamos aproximadamente 40 peças de roupas e 05 pares de sapatos da Escola Estadual João Solimeo.

Por ser uma comunidade carente começamos a distribuir as crianças mais necessitadas que freqüentam a escola aos finais de semana conforme a precisão.

Prosseguimos como a campanha e atualmente temos uma faixa de 200 peças arrecadas pela coordenação e professores da unidade escolar, 200 peças comunidade local, universitários, bolsistas, voluntários e outros. Como a nossa campanha continua, temos o objetivo de arrecadar 500 peças de final.

Todos integrantes da equipe do Programa Escola da Família participaram efetivamente com doações, com confecção da caixa, com a divulgação no bairro, e na confecção da mascote, também fiz divulgação no HTPC, na unidade escolar e a confecção da peça doada a secretaria da educação.

A campanha de 2009, esta sendo voltada para o meio ambiente, por esse motivo resolvemos exercitar colocando em ação a consciência ambiental, dessa maneira confeccionamos a caixa e a mascote com materiais recicláveis.

Portanto, a campanha esta sendo um sucesso comparado no ano anterior, houve grande avanço, e, como ainda a campanha não esta no fim, estamos arrecadando as roupas, os calcados, os depoimentos dos membros da comunidade, bolsistas e outros. Pois temos o grande dia das distribuições de roupa que ocorrera na comunidade, já que, há muita necessidade como já foi colocado anteriormente.

O Programa Escola da Família junto a E. E. Crispim de Oliveira agradece a todos os que colaboraram com o sucesso da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário