ACESSO DO MES

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - D.E NORTE 1

Este Blog foi criado para você conhecer o espaço que o Programa Escola da Família - Diretoria de Ensino Norte 1, tem desenvolvido ao finais de semana junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP.

escolacrispim2008@gmail.com




recado para orkut

AGITA FAMÍLIA 2010

Nesse final de semana, dia onde de abril de dois mil e dez, o Programa Escola da Família junto a E. E. Crispim de Oliveira comemoraram o dia do AGITA FAMÍLIA.

A proposta do AGITA FAMÍLIA é desenvolver ações educativas preventivas, por meio de atividades físicas, esclarecendo sobre os males do sedentarismo e as vantagens da mudança para um estilo de vida saudável.


Sendo uma iniciativa do Programa Escola da Família, realizada desde abril de 2004, em ação conjunta entre a Secretaria de Estado da Educação e a Secretaria de Estado da Saúde, representada pelo CELAFISCS (Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul), somando esforços junto aos responsáveis pelo Programa Escola da Família.

Os universitários realizaram várias atividades, exercícios e dinâmicas para que a comunidade presente interagisse e participasse da ação.

Houve participação dos pais, as crianças e os jovens que estavam presente. Eles participaram com muita alegria, entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário