ACESSO DO MES

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - D.E NORTE 1

Este Blog foi criado para você conhecer o espaço que o Programa Escola da Família - Diretoria de Ensino Norte 1, tem desenvolvido ao finais de semana junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP.

escolacrispim2008@gmail.com




recado para orkut

ACONTECEU O SARAU!!!!

Dia importante para nos Educadores juntamente com a comunidade do Jardim paulistano!!!
Finalmente aconteceu o sarau no Crispim de Oliveira, com uma media de trinta pessoas presentes e atentas as poesias e prosas vindo do pessoal da “Poesia na Brasa”.

Observamos que a comunidade se interessa sim pela leitura, e tomamos como base à importância da educação e do estimulo a leitura.

O Sarau que contou com a presença do pessoal “Poesia na Brasa” que vem a todo vapor divulgando a poesia de periferia para periferia.

Neste mesmo dia fomos privilegiados a ganhar um exemplar que estava saindo do forno dos nossos amigos “Poemas e Prosa de um eu” e “Rua de Trás”, livro em parceria entre Bárbara Lopes e Sonia Regina Bischain.

É com muito prazer que o Programa Escola da Família junto a E.E. Crispim de Oliveira deixa o agradecimento e esperamos que voltem em breve a nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário