ACESSO DO MES

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - D.E NORTE 1

Este Blog foi criado para você conhecer o espaço que o Programa Escola da Família - Diretoria de Ensino Norte 1, tem desenvolvido ao finais de semana junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP.

escolacrispim2008@gmail.com




recado para orkut

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA

Governador J. Serra se encontra com Madonna em SP



Governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse na tarde desta quinta-feira, após encontro de quase uma hora com a cantora Madonna, que estuda abrir espaço para a ONG da diva pop no Programa Escola da Família. De acordo com o governo, a equipe da cantora havia solicitado uma reunião para propor a realização de atividades sociais patrocinadas pela cantora em São Paulo.

"Ela veio para oferecer um trabalho na área social, que é o programa para crianças, Success for Kids, que tem 25 mil ciranças no mundo inteiro", disse Serra. Segundo o governador, a organização oferece aulas semanais voltadas para o desenvolvimento da autoestima e da capacidade de enfrentar e resolver problemas.

"Temos a possibilidade em São Paulo que é expandir o
Escola da Família, um Programa em que as escolas abrem aos fins de semana", disse. Serra se mostrou entusiasmado com ideia e disse que uma nova reunião com a equipe de Madonna foi marcada, mas não informou a data, para que a parceria seja concretizada. Segundo ele, não haveria custo para o estado. O governo entraria no projeto cedendo salas e equipamento.

Programa

Serra explicou que o programa oferecido pela ONG de Madonna é voltado para crianças de 8 a 12 anos. O governador detalhou que o estado poderá oferecer prédios para o programa. A capacitação de monitores, de acordo com ele, ficaria a cargo da equipe de Madonna.

Ele contou ainda que, durante o encontro, a cantora tomou chá natural e foi questionada sobre o que considera ser o mais importante de sua vida. “Ela disse: 'eu quero ajudar a humanidade, principalmente as crianças’. Pareceu muito sincera, muito engajada nessa direção”, contou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário