ACESSO DO MES

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - D.E NORTE 1

Este Blog foi criado para você conhecer o espaço que o Programa Escola da Família - Diretoria de Ensino Norte 1, tem desenvolvido ao finais de semana junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP.

escolacrispim2008@gmail.com




recado para orkut

FINAL DO ANO 2008

OBRIGADO!!!!!!

Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais;

pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir

Um tesouro não tem como influir.

O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo.

Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar.

Amigos para os que passaram na equipe - Deus abençoe na carreira e caminho que escolheram, e, os que continuaram e para os que estão chegando anino e muita força durante a nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário