ACESSO DO MES

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - D.E NORTE 1

Este Blog foi criado para você conhecer o espaço que o Programa Escola da Família - Diretoria de Ensino Norte 1, tem desenvolvido ao finais de semana junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP.

escolacrispim2008@gmail.com




recado para orkut

DIA DAS CRIANÇA 2008!!!!!!!!



A festa do dia das crianças na Escola Crispim aconteceu no dia 11 de outubro de 2008.
Deu inicio às 09h e prosseguiu com grande sucesso ate 17h.

Houve participação de aproximadamente 1.550 crianças incluindo os pais e a comunidade local.

O Programa Escola da Família em parceria com a equipe “Treme Terra” realizou a festa contando com a participação efetiva dos parceiros e comércio que contribuíram com o evento.



Recebemos diversos tipos de doações: Brinquedos; Saquinhos Supressa com (doces, balas, chicletes pirulitos e pipoca); Pães, Achocolatado; Leite, Peças Inteiras de Mussarela Fatiadas; Pacote de Salsicha; Pacotes de Suco, Fardo de refrigerante; Fardo de Açúcar Cristal para o Algodão Doce; Pipoca etc. ...
Graças Deus com as doações conseguimos oferecer alimentação aos que estavam presente: café da manhã (achocolatado, mamão, pão com mussarela); lanche – parte 1 (cachorro quente refrigerante); lanche parte 2 (pão com mussarela e suco); pipoca e algodão doce.

Tivemos várias atividades: Pintura facial; gincanas; músicas e danças. Também foram oferecidos alguns brinquedos as crianças da comunidade gratuitamente como: (piscina de bolinha; cama elástica e pula/pula) todas as crianças monitoradas, participaram das atividades.

Também contamos com a presença do ursão nosso amigo que fez um grande sucesso entre as crianças.
No termino foi oferecido a cada criança brinquedo, saquinho supressa que deixou muita alegria no coração da criançada.


O Programa Escola da Família junto a E. E. Crispim de Oliveira agradece a participação efetiva, da equipe “Treme Terra” que foi fundamental do evento, secretaria Cris e seus parceiros (Irmão e marido), ao comércio local (padaria, mercado, lojas...), Diretor, Vice-Diretor, Gestora, Coordenador, Voluntários, Educadores, Universitários, Funcionários, Professores, Pais e Comunidade que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso do evento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário