ACESSO DO MES

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - D.E NORTE 1

Este Blog foi criado para você conhecer o espaço que o Programa Escola da Família - Diretoria de Ensino Norte 1, tem desenvolvido ao finais de semana junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP.

escolacrispim2008@gmail.com




recado para orkut

CAMPANHA DA ZOONOZES - CASTRAÇÃO DE ANIMIAS "CÃO E GATO"


Grande sucesso!!!!!!!

Aconteceu a campanha de castração que foi um verdadeiro sucesso. Foram castrados aproximadamente 150 animais macho e fêmeas, cães e gatos.

Estavam presentes duas equipes de veterinários, entre eles voluntários do Projeto (Zoonozes) num total de 40 participantes. Alguns monitores do Programa Escola da Família - Diretoria Norte1 (Maria Vicência, Olívia, Vanda, Maria de Fátima) tiveram presente oferecendo grande participação. Os Educadores Universitários e a Educadora Profissional. Também tivemos a participação e colaboração da Diretora Edna.

Iniciaram com a arrumação de todo equipamento nas salas, como anestesia, mesa de cirurgia materiais cirúrgico, estufa de esterilização de instrumentos e organização do espaço e equipe.

Em seguida foi servido um maravilhoso café para os para equipe e os participantes do Programa.

Após deram atendimento as pessoas que estavam agendadas, cadastrando o animal na Zoonoze. Depois de fazer o cadastramento do animal ele levando para a primeira - sala pós-cirurgia, onde tomaram anestesia. Logo foram para sala de cirurgia, lá ocorreu à cirurgia “castração” do animal. Os animais foram vacinados contra raiva. Por ultimo o animal foi levado para sala de recuperação. E assim o animal foi retirado após acorda da cirurgia pelo dono. O animal recebeu uma carterinha de vacinação com todos os dados recentes e a coleirinha de identificação para colocar no animal.

Com as parcerias realizadas conseguimos 10 quilos de frangos, 30 quilos de ravióli recheado com queijos, macarrão, molho, arroz, saladas legumes, pão francês, farinha ovos leite fubá, café, açúcar, chá suco. Com abençoada doação deu para compartilhar o almoço e café comunitário a toda equipe e as crianças da comunidade.

A Escola Crispim de Oliveira agradeçe a Zoonozes e a participação de toda equipe, Parceiros, voluntários, monitores Educacionais, Educadores em geral e toda a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário